sexta-feira, dezembro 30, 2011

‎"Só porque está na imprensa, não quer dizer que seja o "evangelho"!"

O titulo desse post, é uma frase dita por Michael Jackson, em uma entrevista de televisão... Ele se referia as acusações contra ele, acusações de pedofilia! Alguém aqui acreditou realmente nisso? De que ele violou uma criança? Para né... Ele tinha o espirito de uma criança, ele nunca teria maldade com uma criança!


"As pessoas escrevem coisas negativas, porque sabem que elas vendem, boas noticias não!"

Como eu já disse, a morte de Michael Jackson não foi um "acaso".
Michael Jackson estava prestes a revelar a existência dos Illuminati, e dizer tudo oque eles fazem, e quando se sentiram realmente ameaçados, quando eles viram oque Michael Jackson iria fazer, na sua nova turnê, "This is it", eles se sentiram na obrigação de o exterminar, para o bem do plano deles!


Os Illuminati mostram apenas na mídia coisas negativas, inventam coisas, para acabar com a moral e o respeito que o artista tem, até que todos, ou a maioria, os odeiem, e então o sacrificam!
Sim, sacrificam, os Illuminati são totalmente satânicos, e eles não iriam desperdiçar um artista somente o matando...
Aquele médico de Michael, foi apenas um bode expiatório, como disse a irmã de Michael, e como muitos outros são!


"Antes de machucar uma criança, eu cortaria meu pulso! Eu nunca machucaria uma criança. Eu fiquei ultrajado... eu nunca faria uma coisa dessas!"

Como ele disse, só porque está na mídia, na tv, não quer dizer que seja o evangelho, não quer dizer que seja verdadeiro!
A mídia é a principal arma dos Illuminati, com a mídia, eles podem manipular fatos, esconder fatos... Praticamente a mesma coisa aconteceu a Amy Winehouse, porém, o sacrifício da Amy, teve testemunhas auditivas... Vizinhos relatam que na noite da "morte" de Amy, escutaram tambores, e gritos... Vou detalhar mais no próximo post sobre isso... Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...