segunda-feira, abril 23, 2012

Imagens simbólicas/Illuminati



Começarei a partir de hoje, a postar também imagens simbólicas, para que vocês aprendam a enxergar conteúdo simbólico, satanista, Illuminati e etc...

Vamos começar pelo clipe Mirror, do Lil Wayne com o Bruno Mars.

Este clipe esta repleto de imagens simbólicas, desde o 666 até olhos espalhados pelo cenário...

Este sinal que ele faz com a mão, representa o 666

Este aqui representa um olho, mais especificamente, este simbolo esta sendo muito usado pelos artistas Illuminati, para você ir se acostumando com a sua ditadura. Isso representa o olho de Horus.

Esta contem o 666,e se vocês prestarem atenção, vão ver uma cruz invertida entre os dois holofotes que representam dois olhos.

Perceba um olho, no canto esquerdo. Relembrando, esse olho representa o olho de Horus, o olho que tudo vê.

Este mostra uma figura muito sinistra, crucificada, e em todo em tom de vermelho, cor de sacrifício, cor de sangue. A quem será esta menção?

Vamos agora para o ensaio Kate Moss para a W Magazine. Ensaio encharcado de simbolismo.

Vamos começar pela capa. São capas alternativas, para a escolha do editor. As duas representam o conceito de dualidade.
Reparem no contra-pé da capa, "Fashion Bible" ou "Bíblia da moda" em português... Blasfêmia.

Esta é uma bem forte, muito macabra. Olhos brancos, ela esta totalmente sem vida. Kate Moss segura uma cruz, de cabeça pra baixo, simbolismo usado no satanismo.

Um par de chifres, representação do Baphomet.

O publico jovem não fica de fora, ninguém fica de fora da "lavagem cerebral Illuminati". Miley Cyrus também faz parte disso.

Caminhada, com uma blusa que tem um desenho que lembram muito os chifres de Baphomet.

No dedo indicador da mão direita, Miley possui uma tatuagem, uma tatuagem de olho de Horus. Por que alguém faria uma tatuagem dessas?

Agora é a vez de Rihanna, a princesinha Illuminati.
Rihanna em um show, com uma jaqueta com um cruz invertida. Simbolismo satânico.

Taylor Momsen, sempre muito forte.

Taylor Momsen, na blusa, simbolo da igreja de Lúcifer.

Quando eu disse que ninguém fica de fora da "lavagem cerebral dos Illuminati", eu disse literalmente isso.

Nem as crianças escapam, na verdade elas são o principal foco.

Parte do desenho "House of Anubis" da Nickelodeon, exibe um simbolismo Maçônico/Illuminati. Esse chão, preto e branco, estilo tabuleiro de xadrez, é simbologia antiga Maçônica.

Bom, essa foi a primeira postagem sobre simbolismo, fiquem esperto nas coisas que você assiste, nas coisas que você vê... Na verdade, Você vê?

21 comentários:

  1. satan domina o mundo bendito seja o palavra e a vontade de baphomet
    satanismo é a iluminacao do novo mundo 666

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai queima no fogo do inferno seu idiota Jesus e é sempre foi nosso salvador

      Excluir
    2. Que idiotice. Todo mundo sabe que Jesus é nosso salvador e no dia do julgamento final só se Deus tiver piedade mesmo para salvar vocês do fogo do inferno..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nss, se ele escolheu seguir satã, o problema é dele.
      Ñ sou satanista nem nada do tipo. Mas ñ vou apedrejá-lo por escolher seguir satã. Se Deus ñ se agrada com satanismo, vcs acham q ele se agradam com seus seguidores agindo de forma tão medíocre? Vcs estão apedrejando-o assim como Jesus foi apedrejado e julgado. Revejam os seus conceitos. Vcs acham q ele ñ está ciente das consequências? Acham q ele ñ sabe q vai para o inferno? Mas saibam de uma coisa, as pessoas que julgam tbm vão. Sou totalmente contra satanás, mas ñ vou apedrejar as pessoas que decidiram ser seguidoras dele, pois isso é escolha da pessoa da qual religião seguir, e ñ vcs q escolhem por ela!

      Excluir
  2. Sinceramente, espero que Deus tenha piedade de você no dia do julgamento final.

    ResponderExcluir
  3. Putz, que porcaria de página. Ainda fala em "lavagem cerebral", já percebeu que o ibope que todos os artistas querem vem de vocês, imbecis? Esse mistério todo, é o que consegue mantê-los sempre em destaque. Agora me diz, quem é que acha tudo no mundo do demônio e outras historinhas? Crentelhos alienados! Sinceramente, esse bando de crentes hipócritas me enoja.

    ResponderExcluir
  4. Bom, primeiramente, o dono do blog, eu, não sou crete, e sim católico. Apenas não gosto de esconder nada, mesmo que seja da minha crença! Mas pera, lavagem cerebral? Eu nem se quer estou te obrigando a ler, nem nada do tipo, creio que à algo meio que equivocado ai na sua conclusão... Blogs e postagens na internet, são todos públicos, com exceção daqueles que os donos privam, sendo assim, fica la para quem quiser ler, ninguém te forçou a ver estas imagens aqui, forçou? Enfim, você poderia pelo menos, perder menos tempo com as coisas que você acha desnecessárias, né?

    ResponderExcluir
  5. porque a postagem é de crente? como que a pessoa pode saber que foi um crente que postou? tudo pra ateu é perseguir crente , porque sera em ? pow ateu sai dessa , se liga véi.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. acho q a galera faz muita confusao ... ser crente em Dues independe se eh catolico,evangelico ou agnostico.tb tem muita gente q confunde ateu c satanico...tem muito satanista q se axa ateu mas na vdd eh crente ao contrario...ou seja,cre em algo,mas cre no mal,cre no pai da mentira.eu nao tenho religiao nem vou a igreja,mas sendo do bem eu apoio,pq aki eu digo q Deus,o criador,a energia inteligente q criou td,a força suprema e poderosa q nao podemos provar,mas tb nao podemos provar q nao existe..mas se meditarmos,orarmos,podemos sentir..o bem eh sutil.o mal engana.o pai da mentira da com uma mao e toma com outra zombando.fazer pacto com o mal em troca de fama e dinheiro eh uma tolice da qual todos se arrependem depois.do maior satanista ao mais fuleiro macumbeiro.eu jah fui ateia,e respeito quem eh ateu.mas percebi q as coisas existem.e entreguei minha alma nas maos certas.entreguei a Deus.entreguei minha vida,a Deus pai e filho...para mim se existe algum Deus a ser adorado eh o Deus unico e bom.e o resto eu tenho competencia para conquistar.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não sendo inconveniente lhe pergunto : O porque deste nome no seu site "sete vezes multiplicado" sendo que isto è uma técnica da maçonaria de se batizar produtos ou qualquer outra coisa que dão retorno pra quem o produz?

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  11. @LADYHAWKE Eu não removo comentario algum postado aqui. Ou ele é removido pelo proprio sistema do Blogger, por ser, ou parecer um Spam, ou a própria pessoa que o postou, exclui-o. Sobre o nome do blog, significa "Estranho sete vezes". Primeiro estranho, pelas coisas que eu vim descobrindo com o tempo e com pesquisas. E sete vezes, porque é o número da perfeição, relacionado a Deus. Simples assim. Não tem nada de "blog maçônico enrustido", nem alienação nem nada do tipo. Como eu já disse muitas vezes antes, aqui u somente posto as coisas que eu vejo por ai, que eu acho estranho, com simbolismo e etc., em momento algum aqui eu disse "Você tem que acreditar em mim, essa é a única coisa a se fazer, venha comigo!", nunca. Eu simplesmente apresento os fatos, e deixo que as pessoas tirem suas próprias decisões.
    Sobre ateus e satânicos, obvio que existe diferença, eu também nunca disse que ateus são satânicos ou vice versa. Satânicos são os que veneram ao Diabo e ateus são os que não creem nem em Deus, e nem em Diabo. As pessoas vem no meu blog, leem, veem imagens e acabam vindo com sete pedras na mão, sem antes emergir e se aprofundar realmente no assunto. Espero que esteja entendido. Att. Denis Jonathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O parceiro pesquisa sobre uma gang chamada bloodz e um gang dos Estados Unidos e uma gang de pessoas negras e a cor que eles usam e a cor vermelha e eles tem muitos símbolos de gang que são feitos com os dedos e é um desses símbolo de gang que o lil wayne está fazendo no chip da música essa gang bloodz tem muito símbolo e muitos membros que cantam rap...tem o lil wayne o rapper the game o rapper yg e outros rapper se vc ver o clip desses rapper que falei você vai ver que eles também fazem esse símbolo que o lil wayne fez e outros símbolos também que pertencem aos bloodz tem um vídeo no YouTube que o rapper the game explica o significado dos símbolo da gang bloodz e ele fala sobre todos os símbolos bloodz e sobre esse também quando ele fala sobre esse símbolo e adverte que muita gente confunde esse símbolo com outras coisas que não são mais que na verdade é só um símbolo da gang bloodz .

      Excluir
    2. Denis jonathan ...O parceiro pesquisa sobre uma gang chamada bloodz e um gang dos Estados Unidos e uma gang de pessoas negras e a cor que eles usam e a cor vermelha e eles tem muitos símbolos de gang que são feitos com os dedos e é um desses símbolo de gang que o lil wayne está fazendo no chip da música essa gang bloodz tem muito símbolo e muitos membros que cantam rap...tem o lil wayne o rapper the game o rapper yg e outros rapper se vc ver o clip desses rapper que falei você vai ver que eles também fazem esse símbolo que o lil wayne fez e outros símbolos também que pertencem aos bloodz tem um vídeo no YouTube que o rapper the game explica o significado dos símbolo da gang bloodz e ele fala sobre todos os símbolos bloodz e sobre esse também quando ele fala sobre esse símbolo e adverte que muita gente confunde esse símbolo com outras coisas que não são mais que na verdade é só um símbolo da gang bloodz .

      Excluir
  12. Tá de parabéns DENIS JONATHAN .
    Tudo que você publicou é a pura verdade .
    Tipo assim , Os cara ficam falando coisas sem lógica pq não tem nada o que fazer , e ao menos nem saibam o que é isso .
    Curtia esse cara p caramba , mais conheci site dele que conta da vida dele e talls , Mo drogado , satanista , quaze morreu 2 vezes de overdose , sem contar que se você traduzir as letras fala em sexo e demonios ...
    Para aqueles que criticam = ' Conheceis a verdade e a verdade vos libertará !!!! .
    Abç cara ,parabéns .

    ResponderExcluir
  13. A cruz invertida tem como explicação não somente o que todos conhecem superficialmente como por exemplo o 'Satanismo'. Isso é um caso de interpretação de cada um.
    Para a cultura punk rock, entre outros, alguns consideram como sendo uma cruz satânica pois entendem que a cruz invertida é a graça de Deus ao contrario.
    Para os religiosos isso não passa de uma mera representação de humildade, porque Pedro discípulo de 'Jesus' foi crucificado de ponta cabeça pois não se achava digno de ser crucificado igual ao mestre.
    Tudo não passa de um simples ponto de vista de cada um que tenha ética.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...