quinta-feira, junho 28, 2012

Novo programa "Encontro, com Fátima Bernardes" mostrando a realidade da Rede Globo.


Na última segunda-feira, dia 25 de junho, o programa "Encontro, com Fátima Bernades" estreio na Rede Globo de Televisão, ou Rede Esgoto de Televisão. Ele esta mostrando a verdadeira face da Globo. Oque o tema "Encontro" tem a ver com olhos? Eu respondo: NADA! Isso é para você se familiarizar cada vez mais com essas coisas subliminares, e pensar que isso não existe... Nossa luta contra eles cresce a cada dia, e todo dia livramos mais pessoas desse transe aonde eles prendem as pessoas. Muitas acordaram e se juntaram a nos. Na hora da batalha, não vai ser tão fácil como eles estão pensando!


O grupo Anonymous, vem fazendo seus protestos cada vez mais fortes e nunca com medo. Eles ficaram realmente conhecidos, após o governo dos EUA criarem a Lei SOPA e companhia. Em primeiro protesto atacaram o site do FBI, em seguida o grupo Anonymous do Brasil, atacou dia após dia um site de banco, derrubando-os e mostrando como o governo só quer saber de dinheiro, só quer estar no poder para poder roubar mais e mais, sem se preocupar com a sua população. Eles defendem a ideia de uma internet livre, pois até na internet, uma coisa que não tem dono, então não pode haver quem controle, eles estão querendo censurar. Eu não duvido que todos nossos computadores já sejam monitorados, não mesmo. Não acredito que ninguém já tenha criado um vírus que se instalou em nossos computadores, registrando tudo oque fazemos, isso é muito relatado em filmes, filmes com esses temas não faltam.


Depois da "revelação" da existencial do grupo, pessoas usam o mesmo ideal para protestar nas ruas, pelos seus direitos. Mas os que tem realmente coragem de botar a cara na rua e enfrentar os cassetetes (borracha de apagar ideais e liberdade), são poucos. E a mídia não mostra esses protestos, você só encontra fotos e relatos deles, na internet! Sabe o porque disso? Simples: Porque a mídia é controlada. Ela tacha essas pessoas que lutam pelos seus direitos de vândalos, ignorantes, pessoas que só usam da força para protestar, mas a verdade é que a policia recebe ordens para "acalmar" esse povo, a base de pancadas, e quando revidamos, somos vândalos.


Agente não pode se calar, não podemos abaixar a cabeça, receber ordens e ficarmos quietos mesmo não concordando!
"O povo não deve ter medo do seu governo, o governo que deve temer o seu povo!"










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...